Ajudamos nossos clientes a alcançar seus objetivos

Poderosas ferramentas que ajudam marcas a reduzir custos, aumentar a eficiência da comunicação, melhorar custo de atração de novos clientes, manter por mais tempo os relacionamentos com os consumidores e gerar maior retorno sobre o investimento.

Vendas
Vendas

Alcançando e superando resultados de satisfação, retenção e fidelização do seu cliente.

Com a gestão avançada da força de trabalho e operações efetivamos a mais alta performance do serviço com análises avançadas para auxiliar os parceiros na previsão de demandas da forma mais otimizada possível.

Crédito, Risco e Cobrança
Crédito, Risco e Cobrança

O melhor serviço do setor em administração de cobranças.

Alta performance em análise de risco. Gerenciamento de cobrança em todas as modalidades de atraso com uma equipe especialista em aumentar o índice de crédito recuperado. Aderência de múltiplos canais e inteligência de dados.

SAC
SAC

Garantindo a melhor performance de comunicação e relacionamento entre sua empresa e seus clientes.

O atendimento mais eficiente do mercado. Mais do que atendimento, um posto de inteligência avançada de contato com a marca. Todos os funcionários vivenciam os problemas do cliente final para melhor atendê-lo e proporcionar resolvimento rápido e eficiente do seu problema.

Retenção
Retenção

Inteligência estratégica para reter e fidelizar clientes.

Desde treinamento especializado até ações preventivas para reter e fidelizar o cliente final. Gerenciamento total de relacionamentos com gestão de qualidade para garantir melhores resultados para os nossos parceiros.

Crédito, Risco e Cobrança
BackOffice

Automatização com assessoria total para tarefas de retaguarda da sua empresa.

Controle de processos, produtividade e qualidade de alto nível. Soluções de automatização para gerenciamento de processos e níveis de serviço com monitoramento on-line em tempo real. Dash board personalizado e criação de softwares específicos para demanda do cliente.

Pesquisa
Serviços de dados

Realizamos operações complexas e/ou sensíveis através de canais de atendimento inovadores como Chat, e-mail, Redes Sociais, Twitter, Facebook, entre outros. Nós cuidamos da sua marca! Tudo isto através de Recursos Humanos criteriosamente selecionados e treinados. Mão de obra altamente especializada.

Com foco nas pessoas ouvimos, entendemos, conectamos, resolvemos, fortalecemos, otimizamos e construímos relações duradoras através dos canais: Voz, Online e Mídias Sociais.

Para atingirmos o seu cliente onde ele estiver, trabalhamos o conceito multicanais.

  • Telefonia Ativo e Receptivo
  • Autoatendimento;
  • Desenvolvimento de aplicativos;
  • E-mail;
  • Chat;
  • SMS;
  • Monitoramento de Redes Sociais.